Vanderlei Espiritualidades
| Vanderlei Espiritualidades
Tecnologia do Blogger.
RSS


Diante de mim

Diante de mim ; tendo eu mesmo como testemunha 
e sob pena de perder o respeito 
por minha própria palavra eu me 
comprometo a buscar e defender 
qualidade de vida em tudo que 
faço...em todos os lugares onde 
eu esteja. 
E me comprometo a estar presente 
aqui e agora a despeito do prazer 
e da dor que este momento me traz, 
fazendo a parte que me cabe do 
melhor modo que eu sei ; sem me 
queixar do mundo , nem culpar os 
outros por meus erros e fracassos, 
mas antes me aceitando imperfeito, 
limitado e humano . 
E mesmo que tudo recomende o contrário, 
eu me comprometo a amar , a confiar 
e ter esperança...sem quaisquer 
limites ou condições . 
E , embora eu só possa fazer pequeno, 
eu me comprometo a pensar grande e 
a me preparar com disciplina e coragem 
para os ideais que ainda espero e vou 
alcançar sabendo que tudo começa simples e singelo. 
De corpo , cabeça e coração , eu me 
comprometo a crescer muito e sempre 
de todos os modos possíveis , de 
todos os jeitos sonhados até que a vida 
me considere apto para a morte. 

(Chico Xavier)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: