Vanderlei Espiritualidades
| Vanderlei Espiritualidades
Tecnologia do Blogger.
RSS


Auto-Identificação

Acriatura, que se conhece, consegue significativo êxito no empreendimento da evolução.
Percebe, de início, a própria fragilidade, compreendendo que, não apenas as suas resistências orgânicas são muito vulneráveis, mas também aquelas de natureza moral.
Por isso mesmo, empenha-se no labor de acumular energias que lhe proporcionem vigor para superar-se continuamente, perseverando nos hábitos saudáveis, tanto quanto nos pensamentos elevados.
À medida que adquire conhecimentos mais simples se torna, eliminando a bazófia e o exibicionismo, em razão do entendimento a respeito da vida, sua infinidade de propostas e de possibilidades.
Nunca se tem em conta de irretocável nem se apresenta com aparentes qualidades morais que não possui.
Entende as lutas ásperas que travam as demais pessoas, recordando-se de haver percorrido equivalentes caminhos e ainda encontrar-se atado aos empecilhos íntimos de que se conseguiu libertar.
Preserva a paciência ante os desafios que surgem no cotidiano e confia no futuro que pretende conquistar, passo a passo, desde agora.
À auto-identificação oferece a medida exata das possibilidades ao alcance de cada um, emulando ao desdobramento delas, sem ansiedade, mas também sem desalento.


Autor
Joanna de Ângelis


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Gotic disse...

Boa tarde amigo,vim agradecer sua visita,fiquei muito satisfeita,amei sobre a auto identificação,vou refletir.Te ofereço meu award e posso levar o seu? abraços

Mary disse...

Boa Tarde Van,fiquei feliz com a sua visita,obrigada,passei para deixar um grande abraço e que tenha uma tarde de paz e harmonia. beijos Mary

nadja disse...

Oie queridinho..saudades viu..anda sumidex do meu cafofo!!! Postei no meu mundinho mistico..um poeminha biitinho aparece lá ..
http://casadanadja.zip.net/mistico.htm
E tem niver do amigo Van ..vc conhece ele kkkkkkkkkkkk nos aniversariantes..lá no amigo Dado..a sala de aniversáriantes é minha ganhei do amigo Dado..tá fofa..tamos te esperando queridinho... e viva feliz niver !!!www.dado.pag.zip.net
Beijus e amei a reflexão viu!!!!